sexta-feira, 9 de março de 2007

Minha querida amiga Karine está de Aniver hoje,
Desejo muita paz, muita luz e tudo de bom para vc neste dia e em todos os outros da sua linda vida.
Ka

Se eu pudesse dar um conselho em relação ao futuro, eu diria:...
Oh, esqueça... Não se preocupe com o futuro. [...]
Todos os dias faça alguma coisa que te assuste. [...]
Cante. [...] Relaxe. [...]
Não perca tempo com inveja. Às vezes você ganha,às vezes você perde.
A corrida é longa, e no final,tem que contar só com você.
Lembre-se dos elogios que você recebe.
Esqueça dos insultos. (Se você conseguir fazer isso, me diga como...) [...]
Estique-se. [...] Tome bastante cálcio. [...]
Talvez você se case, talvez não. Talvez tenha filhos, talvez não. [...]
Curta seu corpo da maneira que puder. [...]
Dance. [...]
Leia todas as indicações, mesmo que você não as siga. [...]
Saiba entender seus pais. [...]
Seja agradável com seus irmãos. [...]
... mude-se antes que ela te transforme em uma pessoa dura. [...]
... mude-se antes de tornar-se uma pessoa muito mole. [...]
Viaje. [...] Aceite algumas verdades eternas: [...]
Respeite as pessoas mais velhas. [...]
Não espere apoio de ninguém. [...]
Não mexa muito em seu cabelo. [...]
Tenha cuidado com as pessoas que lhe dão conselhos. [...]
Mas acredite em mim, quando eu falo do filtro solar."
Feliz Aniversário!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada amiga linda te adorooooo muito Beijos **Ka**