terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Eu Peço


Que os dias te sejam duráveis... Que as horas se estendam em pequenas eternidades e nelas tu possas construir minutos de delícias e descobertas.

Que os encontros te sejam surpreendentes... Que pela mesma mão da tua estrada andem almas preciosas, dessas que ao esbarrarem em ti, se apercebam da tua grandeza e passem a caminhar ao teu lado.

Que os seus jardins floresçam... Que não falte dedicação para aperfeiçoar tuas peculiaridades e talentos adormecidos e para que brotem de ti os ramos floridos e os frutos de sabor mais doce.

Que o sol brilhe incessante em teu céu... Que não haja nuvens para acobertar a luz de teus verões e que, mesmo elas surgindo, tu tenhas guardado dentro de ti o calor necessário para aquecer os invernos de tua alma.

Que tu não fujas... Que mesmo tomado pelo cansaço de tentar, abandonado de ilusões e esperanças, tu arranques de um sei lá onde do teu ser a coragem para não te renderes à mesmice das coisas a que facilmente nos acostumamos.

Que a vida te seja imaculada... Que tuas batalhas, por mais árduas que sejam, nunca te manchem os dedos com as impurezas de outros corações. O teu, sei que permanecerá intacto.

Que tu nunca estejas só... Que junto às tuas pegadas estejam os passos silenciosos de um Deus que te guarda, guia, alimenta e acarinha.

Que os recomeços sejam infinitos... Que sempre te surjam novas janelas e que tu tenhas força para abri-las, ainda que isso te custe sangrar um dedo ou ferir tua mão.

Que diante dos teus olhos o belo sempre surja (e há de surgir), para que nunca te esqueças de que só vemos lá fora o que carregamos dentro de nós mesmos.

2 comentários:

Anônimo disse...

teste sei... vamos atualizar isso aqui dona flor

Anônimo disse...

gu... a dinda adorou o recadito... tua mamis tem um presente que é para vc...

bjinho dinda