sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007


Eu sempre acredito que no final Ele guia tudo.
E por diversas razões eu descanso meu coração.
Ultimamente perdi a paz, muitas vezes a razão, mas o momento requer que eu esteja aqui, ao lado do pequeno.
A tranqüilidade agora está bem perto, espero.
E sinto o cheiro de mato e vejo o quintal verdejante perto do lago cristalino.
Posso sentar em um dos bancos improvisados e ver o balançar das árvores, ou olhar o portão de dentro de casa e sorrir para o que é meu.Eu espero que você entenda, que o sorriso volte ao rosto, porque a gente sabe que o trabalho enobrece o coração.
E tenho que cuidar, me dispor à nossa obra mais que perfeita. Só por enquanto.Muitas coisas a fazer, coisas a arrumar, adaptações feitas assim, a cada minuto.
Porque mudar é preciso e a vida dá uma guinada de repente, mas se você meu amigo estiver comigo, vamos longe.Vamos sorrir ainda mais e a turbulência não achará lugar, só paz.
E é o que queremos, sempre quisemos.

E teremos, agora e futuramente.

Nenhum comentário: